4 maneiras para libertar o seu pleno potencial



Tenho recebido um monte de respostas de meus leitores recentemente. Embora eu nem sempre possa responder, eu li cada um deles.

Eu recebi alguns grandes comentários sobre o meu ebook, “Gratidão Agora”, e isso me traz grande alegria saber que tem ajudado muitas pessoas chegarem mais perto de seus objetivos pessoais. 

Hoje, eu quero abordar uma questão interessante de um de vocês.

“Seu ebook é realmente fácil de seguir, e eu me senti mais realizado e mais enriquecido depois de seguir o seu conselho. Você sempre enfatiza sobre ser nosso melhor eu. Você poderia compartilhar mais sobre isso? ”

Eu sempre enfatizei sobre alcançar seu pleno potencial em todas as áreas da vida, e eu sinto que muitas pessoas podem se beneficiar de descobrir como fazer exatamente isso. É sobre isso que vamos falar agora.


4 maneiras para libertar o seu pleno potencial




1# Mantenha-se saudável


Faça tanto quanto você pode fazer o seu melhor para se manter saudável. Não há nenhum ponto em excesso de trabalhar para alcançar seus objetivos, apenas para descobrir que você está em pior estado de saúde. 

Manter bons níveis de saúde física, mental e espiritual também é fundamental para não se queimar ao perseguir os desejos da sua vida. É melhor fazer uma pausa e relaxar, do que ter que parar de repente para sempre.

2# Pense mais


Pense nas soluções que você quer, em vez de os problemas que você tem. A razão pela qual as pessoas acabam falhando mais e mais, é porque elas mantêm a repetição de erros semelhantes aos do passado. 

Elas não alavancam seus pontos fortes e o ambiente ao redor. Persistência é bom, mas você precisa de trabalho inteligente. Basta observar os sistemas mais bem-sucedidos de hoje, todos eles exigem mínimo de trabalho e ação de seus criadores. 

O Uber não tem qualquer de seus próprios veículos. Alibaba.com não tem nenhum inventário. Facebook não cria nenhum conteúdo. Airbnb não possui nenhuma propriedade real.

Pense mais. Pense em sistemas que criam uma forma de colocar a sua situação a seu favor. Pense mais, trabalhe menos. Deixe seu sistema funcionar bem para você alcançar seus próprios objetivos pessoais.

3# Encontre o seu caminho


Neste mundo, muitas pessoas vão tentar fazer com que você as siga. Mas isso não significa que tenha que ser assim.

Eu o encorajo a encontrar o seu próprio caminho. Inspire-se nos outros, se preciso, mas encontre o seu próprio caminho. 

Todo mundo tem um caminho diferente na vida, diferentes sonhos e aspirações. Você é especial. A prova está profundamente dentro de você, em seu DNA. Evidência científica de que você é diferente de todos os outros. 

Faça o que você acha que é melhor, e não deixe que os pessimistas menosprezem você. Afinal, só você pode saber o que você realmente quer. Seu destino é seu para alcançar.

4# Uma positividade de cada vez


Ao elaborar as nossas metas, não tentemos obter a meta mais esmagadora. Este sentimento é o que impede as pessoas de alcançar os seus sonhos. Elas veem uma montanha, e todos eles pensam sobre está atingindo o pico. 

Há milhões de incríveis vistas ao longo do caminho, então, procure dar um passo de cada vez.
Decida onde você quer estar em 5 anos, talvez 10. E depois, volte para o que você pode fazer hoje, e todos os outros dias para caminhar lentamente em direção a sua grande meta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser sortudo é uma habilidade que pode ser aprendida?

TRABALHE COM SEU COMPUTADOR