Ser sortudo é uma habilidade que pode ser aprendida?

Com tudo o que acontece no mundo de hoje, é fácil ser pego na controvérsia e perder de vista o que queremos alcançar na vida.

É por isso que é importante manter o foco. E hoje, isso é exatamente o que eu quero ajudá-lo a fazer.

Em primeiro lugar, lembre-se de ficar definitivamente esclarecido sobre o que você realmente quer.

Quando eu me tornei definitivamente claro sobre o que eu queria na minha vida há alguns poucos anos, me tornei muito mais alerta e consciente de todas as possibilidades que me cercam todos os dias.

Isso porque praticando a definição nos dá algo que eu chamo de clareza.

A clareza é muito importante, é responsável por até 80% da sorte que experimentamos em nossas vidas. Significa simplesmente que você está absolutamente claro e sabe exatamente o que você quer.

No entanto, a clareza não é o único "fator sorte" que existe.

Junte-se a mim no meu post. Eu compartilhei o resto dos fatores mais importantes no meu post: Os 15 princípios de OURO da prosperidade.


Ser sortudo é uma habilidade que pode ser aprendida?



Esses fatores de sorte são coisas que você pode começar a praticar o mais rapidamente ainda hoje. Na verdade, você pode começar agora.

As pessoas mal sucedidas, ou azaradas, sempre assumem que seus objetivos estão, de alguma maneira fora de seu alcance. Ao fazer isso, eles estão sabotando involuntariamente suas possibilidades.

As pessoas mal sucedidas podem dizer que querem mais dinheiro. Mas quanto mais dinheiro especificamente eles querem?

O que esse dinheiro vai fazer por eles, uma vez que eles alcançarem seus objetivos financeiros?

Parece que, no fundo, eles não têm ideia do que eles realmente querem. E, por sua vez, evitam-se de atrair mais possibilidades e oportunidades para suas vidas. Então, nunca atingem a riqueza e sucesso que eles querem alcançar.

Não se preocupe. Se você é uma vítima deste tipo de pensamento, você pode refazê-lo com um pouco de prática.

Assista a este vídeo para ouvir mais de meus pensamentos sobre este tema, o maior obstáculo ao sucesso financeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHE COM SEU COMPUTADOR

4 maneiras para libertar o seu pleno potencial