8 maneiras de se tornar uma pessoa mais sortuda



É minha convicção que a sorte é algo que você pode criar, ao invés de haver apenas pessoas sortudas e azaradas no mundo. Ao invés de haver apenas sorte ou azar.

Se você gostaria de acreditar no último, não há necessidade de ler mais. Você pode simplesmente continuar com suas antigas expressões: "Eu tenho má sorte" ou "Nada de bom nunca acontece comigo" ou "As coisas boas só acontecem com outras pessoas". 

E é isso o que você vai continuar a criar em sua vida.

No entanto, se você está pronto para mudar a sua sorte com algumas técnicas simples, que podem ser significativamente amplificados através do poder da hipnose, permitindo que essas ideias possam penetrar em sua mente subconsciente, continue com sua leitura.

Deixe-me começar fazendo uma distinção básica entre sorte e chance. Chance é algo que é imprevisível. Aqueles acontecimentos que só acontecem ao acaso no mundo. 

No entanto, no momento em que você está exposto ao acaso e tem um impacto emocional sobre você, (ou seja, faz você feliz, eufórico, alegre, pacífico, ou alguma outra emoção positiva) a chance se torna boa sorte.

A sorte é então sua habilidade de aproveitar-se da possibilidade. E a quantidade de encontros casuais que estão acontecendo ao nosso redor é ilimitada. Você só tem que ser capaz de vê-los e agir sobre eles.

Dois componentes para aumentar sua sorte são:

Aumentando suas probabilidades de sorte, transformando-se numa força atrativa para que a sorte o encontre;
Tomar as decisões certas quando uma chance está na sua frente.

8 maneiras de se tornar uma pessoa mais sortuda


Aqui estão 8 maneiras de se tornar uma pessoa mais sortudo. A sorte é algo que você cria e atrai. Se você simplesmente se concentrar em cada uma dessas áreas por uma semana cada, você não pode ver como sua sorte melhoraria drasticamente?

1# Prepare-se para a sorte.


Torne-se mais preparado, alerta e consciente de todas essas muitas oportunidades, chances que normalmente estão disponíveis para você que você não era capaz de reconhecer antes.

2# Criar alerta mental.


Há uma abundância de encontros casuais que irá aparecer no seu caminho. Saiba exatamente como usá-los.
Crie a habilidade de aguçar sua mente e tornar-se mais mentalmente alerta com pensamento mais afiado. Tomar decisões rápidas e inteligentes. Ter a capacidade de agir imediatamente sobre as informações e ideias.

3# Praticar generosidade.


A prática da generosidade atrai sorte. Encontre formas criativas e imaginativas de melhorar a si mesmo e tornar-se uma pessoa mais compreensiva. Tenha a confiança para ser um bom amigo para com os outros, incluindo aqueles que você não conhecia antes. 

Melhore sua atitude e projete boas vibrações positivas para com os outros e você terá puxado mais situações de sorte em sua vida do que nunca.



4# Entre em contato com o seu desejo.


Não há nada no mundo que seja mais atraente para a boa sorte do que o seu desejo.
Encontre algo dentro de si mesmo que você se sente muito apaixonado. Isso deve está em alinhamento com todos os seus valores. 

Há um desejo que é uma das muitas combinações infinitas de todos os desejos que é tão especial e tão específico para você como um indivíduo.
Sua probabilidade de criar sorte cresce quando você é capaz de tocar e aprimorar esses poucos desejos muito significativos que significam mais para você.



5# Aumente a sua intuição.


É claro que a intuição desempenha um papel enorme na sorte que você tem em sua vida. Se você é capaz de sintonizar essa voz interior que lhe diz que algo é bom ou ruim você vai melhorar muito sua sorte. 

Melhore sua intuição praticando meditação ou hipnose em uma base diária e preste atenção aos seus pensamentos, seus sentimentos e todos os seus sentidos. 

Quanto mais você é capaz de sintonizar e confiar em sua intuição mais sucesso você vai ter em todas as áreas de sua vida, especialmente em relação à sua sorte.

6# Desapegue da má sorte do passado.


Pense em várias situações em sua vida que poderia ter sido sorte para você, onde, em retrospectiva, como você olhar para trás sobre essas situações, você tinha agido de forma diferente, que teria sido sorte para você. 

Agora, responda o visto em sua mente, tendo agido da maneira que você teria e experimentar o sentimento dessa nova experiência, permitindo-lhe deixar um impacto emocional em sua mente subconsciente, criando assim um novo caminho que sua mente subconsciente agora terá o futuro. 

Seu subconsciente ajudará a direcionar seu pensamento em maneiras de notícias baseadas na aprendizagem que você integra através desse estado de sentimento.

7# Criar uma âncora emocional.


Crie uma âncora emocional, carregado com a vibração de sorte. Quando você está se sentindo para baixo ou sua energia está negativa você está vibrando em uma baixa frequência. 

A lei da atração simplesmente afirma, que semelhante atrai semelhante, portanto, quando você está vibrando em uma baixa frequência você só vai trazer coisas em sua vida que estão vibrando em uma vibração igualmente baixa. 

Pense sobre as coisas que fazem você se sentir bem, as coisas que estão em um plano de alta vibração. 

Quando você está se sentindo bem sua vibração de energia simplesmente vai atrair mais das coisas que estão em alinhamento com a sua energia. Ancore este sentimento apertando o polegar e o indicador juntos. 

Agora, sempre que você precisar acessar este estado que você criou, você pressiona o polegar e o indicador juntos e você vai sentir todos esses sentimentos maravilhosos novamente.

8# Crie sua manhã da sorte com meditação / afirmações.


Aqui uma boa ideia para começar o dia com uma nota positiva, para abri-lo até uma consciência de situações de sorte potenciais e sentir simplesmente como você é uma pessoa de sorte durante todo o dia. A primeira coisa que você vai fazer todas as manhãs antes de sair da cama repetir estas afirmações:
Hoje será preenchido com todos os tipos de oportunidades e boa sorte;
Eu sou uma pessoa de sorte;
Eu experimento a sorte em minha vida diária;
Eu estou aprendendo a criar mais sorte em minha vida;
Eu atraio boa sorte;
Minha intuição está aumentando e me guiando em direção às boas oportunidades;
Minha sorte está mudando para melhor;
Eu estou no lugar certo no momento certo;
Eu desfruto de novos encontros que aumentam as minhas chances de sucesso;
Hoje pode ser o dia mais sortudo da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser sortudo é uma habilidade que pode ser aprendida?

TRABALHE COM SEU COMPUTADOR

4 maneiras para libertar o seu pleno potencial